Dise intensifica combate ao tráfico em Osasco

Nas últimas semanas, a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), departamento ligado à Seccional de Osasco intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas, que resultou na apreensão de porções de maconha, crack e cocaína, em diversos bairros da zona Sul de Norte da cidade de Osasco.

Com o resultado da ação, os policiais apreenderam um adolescente que estava vendendo drogas, na rua Elias Adão Araújo, na Vila Yolanda. O jovem de 17 anos foi abordado pela polícia, durante um patrulhamento de rotina. Durante revista pessoal, os policiais apreenderam 14 trouxinhas de maconha e 6 invólucros de cocaína. Aos investigadores, o jovem confessou que vendia os entorpecentes. Ele foi encaminhado à sede da Dise onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de tráfico de drogas. Após o registro do caso, ele foi conduzido à Vara da Infância e Juventude de Osasco onde permanece à disposição da Justiça.



Ainda durante o patrulhamento, já no bairro do Jardim Novo Osasco, os investigadores abordaram um homem de 31 anos que estava em atitude suspeita na rua Antonio Cornélio. Os policiais passaram a observar o comportamento do rapaz e perceberam que outras pessoas se aproximavam dele e saíam levando pequenos embrulhos. Diante do comportamento suspeito, os policias realizaram a abordagem e localizaram dentro da mochila do suspeito, 13 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha e um invólucro de cocaína.O homem foi preso e encaminhado à sede da Dise onde foi autuado por tráfico de drogas. Após o registro da ocorrência, o suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Osasco.

Ainda durante a ronda, a polícia flagrou três jovens consumindo entorpecentes: dois casos foram registrados na Praça Padroeira do Brasil, no Centro.


Já na rua São Paulo da Cruz, policiais civis flagram um jovem de 19 anos com duas trouxinhas de maconha. Aos policiais ele disse que era apenas usuário. Todos foram conduzidos à sede do Dise, onde assinaram um TC (Termo Circunstanciado) e foram liberados em seguida.

Fonte: Diário da Região





Deixe seu comentário