Grávida é encontrada morta em quarto de hotel em Osasco

Uma mulher grávida de sete meses foi encontrada morta em um quarto de hotel no centro da cidade de Osasco, na Grande São Paulo, na noite de domingo (4). De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem que estava com a vítima foi flagrado por câmeras de segurança e está sendo procurado.

Funcionários do hotel disseram em depoimento à polícia que o suspeito, de 30 anos, se hospedou no local no último sábado (3). No dia seguinte, Dalila Pereira de Andrade, 26, chegou ao local e subiu para o quarto com ele. Ela teria dito no estabelecimento que era mulher dele.



Ainda em depoimento, os funcionários afirmaram ter ouvido gritos vindos do quarto por volta das 17h de ontem. Em seguida, o homem saiu e afirmou que iria buscar o jantar. Desconfiados, os funcionários foram até o quarto e localizaram a mulher já morta sobre a cama. Não foi informado, porém, se ela tinha ferimentos.

Segundo a polícia, a vítima estava grávida de gêmeos. O caso foi registrado no 5º DP de Osasco, mas o suspeito ainda não tinha sido localizado até esta segunda-feira. Ele, no entanto, já foi identificado e está sendo procurado.


Fonte: Folha.com





Deixe seu comentário