Osasco recebe clássico de Nelson Rodrigues

Em comemoração ao centenário de nascimento do escritor Nelson Rodrigues, o Sesi de Osasco apresenta amanhã, dia 1º de novembro, às 20 horas, a peça Boca de Ouro, montagem do Grupo Prole para a tragédia carioca escrita pelo dramaturgo em 1959.

O espetáculo tem direção de Flavia Pucci, que também é atriz consagrada em espetáculos como Nelson 2 Rodrigues e Paraíso Zona Norte, ambas com direção de Antunes Filho, e Perdoa-me por me Traíres, montada por Marco Antonio Braz, assume pela primeira vez a direção de uma peça rodriguiana.



Na trama, Boca de Ouro é um bicheiro temido e respeitado, que ainda jovem pediu que um dentista arrancasse todos os seus dentes e os substituísse por novos de ouro. Com a morte do bicheiro, o repórter Caveirinha recebe a tarefa de realizar uma entrevista com a ex-amante dele, Dona Guigui. Ao longo da narrativa, ela apresenta diferentes versões para a história de Boca de Ouro, dando margem para distintas interpretações sobre quem de fato ele é.

A entrada é gratuita. O Sesi de Osasco fica na avenida Getúlio Vargas, 401, no Jardim Piratininga. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início da apresentação.


Mais informações pelos telefones 3602-6225/6200.

Fonte: Webdiário





Deixe seu comentário