Osasco recebe Festival Sertanejo

O Clube dos Cavaleiros da Cidade de Osasco, com o apoio da Prefeitura, e da rádio Nativa FM, realizará de 11 a 20 de outubro, no estádio da Vila Yolanda, rua Yolanda Tredezini Mossi, 100, um dos maiores festivais da região, O Festival Sertanejo de Osasco.

O evento tem por objetivo promover a releitura das tradições culturais, inovando o conjunto de atrações mantendo a harmonia entre as raízes sertanejas e as mais significativas tendências do mercado promocional na era da globalização.



Além dos shows, há um palco com artistas regionais. O Festival contará com grandes atrações nos oitos shows, que acontecerá nas 6 noites de evento, como, Paula Fernandes, Naldo Benny, Jorge & Mateus, Gustavo Lima, Munhoz & Mariano entre outros.  Além das atrações musicais o público assistirá provas de cronometradas, tais como Hipismo Rural, Três Tambores feminino e Team Penning. Não haverá montaria em boi e cavalo em modalidade cutiano.

O evento contará também, com ampla infraestrutura, que são 120 camarotes, arquibancadas cobertas para 10 mil pessoas, banheiros químicos, posto médico, 500 profissionais de segurança além do apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros e Defesa Civil.

Mais informações podem ser obtidas através do site estivaldeosasco.com.br.






Deixe seu comentário