Outback Steakhouse abre 130 vagas para nova unidade em Shopping de Osasco

Quem é dinâmico, dedicado, sabe trabalhar em equipe e tem vontade de crescer pode ficar atento. O Outback Steakhouse inicia o processo de seleção para preenchimento de 130 vagas na nova unidade da rede que será inaugurada no Shopping União de Osasco.

Os candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza na cidade de Osasco no novo restaurante devem comparecer entre os dias 8 e 12 de abril no Centro Empresarial e Comercial de Osasco (Avenida Dionysia Alves Barreto, 701 3º andar – Bela Vista – Osasco), das 9h às 18h, com RG, Carteira de Trabalho e foto 3×4, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

O perfil procurado é de universitários e pessoas com ensino médio ou técnico completo ou cursando, maiores de idade e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Para as vagas, não é exigida experiência anterior. “O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os Outbackers são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido. Há oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira: todos os nossos coordenadores e gerentes podem ser promovidos internamente”, explica Patrícia Queijo, diretora de RH do Outback Brasil.



A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os Outbackers selecionados após estas etapas passam por um treinamento no restaurante.


Serviço:

Abertura de 130 vagas para Outback Shopping União de Osasco

Shopping União de Osasco – 130 vagas

Comparecer entre os dias 8 e 12 de abril no Centro Empresarial e Comercial de Osasco (Avenida Dionysia Alves Barreto, 701 3º andar – Bela Vista – Osasco), das 9h às 18h, com RG, Carteira de Trabalho e foto 3×4, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

Cargos disponíveis: atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.

Requisitos: Os candidatos devem ser estudantes universitários ou ensino médio/técnico e segundo idioma será um diferencial.

Faixa etária: É necessário ser maior de idade.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

 





Deixe seu comentário