Pedófilo é preso por abusar de garoto de 11 anos em Osasco

quinta-feira, 30 de junho de 2011


Um comerciante de 43 anos foi preso em flagrante na cidade Osasco, por tentativa de estupro de vulnerável.

O suspeito foi flagrado por um freguês, a 11h40 de anteontem, quando molestava um menino de 11 anos que trabalhava em sua mercearia. Em apenas uma semana, a criança sofreu três abusos.

Segundo a polícia, parentes do menino ligaram para o 190 e disseram que a criança havia chegado em casa chorando, após ter sofrido uma tentativa de estupro por parte de um comerciante, para quem estava trabalhando há uma semana.

Os policiais foram até a residência da vítima e conversaram com a criança, que confirmou os abusos. Ele revelou que o dono do comércio que fica na rua São Luz, no Jardim Rochdale, já tinha cometido abuso sexual duas vezes contra ele, em apenas uma semana de trabalho.
Segundo a vítima, o suspeito aproveitava quando o estabelecimento estava vazio e, sob ameaça de morte, o levava para os fundos. Anteontem, um freguês flagrou o suspeito abaixando as calças e agarrando a vítima.

O comerciante se vestiu rapidamente e saiu correndo. Ao ser localizado, ele negou e disse que não conhecia a vítima. Ele disse ainda, que nenhuma criança tinha entrado em sua mercearia. Porém, o relato da vítima e da testemunha resultou em prisão em flagrante por estupro tentado de vulnerável.

A vítima foi encaminhada para exames no Hospital Pérola Byington. Após o registro da ocorrência, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Osasco.

Fonte: Diário da Região



Deixe um Comentário