PM ‘estoura’ dois bingos clandestinos em Osasco

Policiais militares do 14º BPM/M apreenderam 203 máquinas de caça-níqueis em dois bingos clandestinos que funcionavam no centro de guia Osasco. Uma das apreensões aconteceu durante patrulhamento de rotina. Já a segunda foi realizada após a polícia receber diversas denúncias anônimas.

O primeiro bingo funcionava na rua Gasparino Lunardi. Uma equipe da 3ª Cia do 14º BPM/M passava pelo local quando se deparou com dois homens em atitudes suspeitas entrando no estabelecimento.

Desconfiados, os policiais entraram no prédio e flagraram diversas pessoas jogando. Foram apreendidas 100 máquinas caça-níqueis. Foi aberto boletim de ocorrência de jogo de azar.



Horas depois, uma outra equipe do 3ª Cia do 14º BPM apreendeu, em um estabelecimento na rua Cipriano Tavares, outras 103 máquinas. Denúncias anônimas, feitas por clientes que se sentiram lesados com as diversas derrotas para as máquinas, levaram a PM ao endereço. No bar, além dos funcionários, os policiais flagraram inúmeras pessoas jogando e apreenderam R$ 13 mil em dinheiro. Todo mundo foi parar na delegacia e liberado após esclarecimento.


Fonte: Diário da Região





Deixe seu comentário