PM estoura refinaria de drogas em Osasco

Uma refinaria de drogas que funcionava em um barraco foi estourada, por volta das 22h30 desta terça-feira (1º), na avenida Reinaldo Ceschine, viela 19, cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Segundo a PM, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo na cidade, quando dois homens correram ao ver uma viatura. Houve perseguição, e os rapazes entraram em um barraco de uma favela. Eles conseguiram fugir por uma saída nos fundos da residência.



Ao entrar no local, os agentes encontraram cerca de 18 kg de cocaína, 900 comprimidos de ecstasy, 1 kg de crack, dois carregadores de pistola 9mm, além de 31 munições da mesma arma. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, três máscaras de respiração, uma caixa de luva hospitalar, 7 litros de acetona e cinco litros de éter.

Os policiais encontraram também 13 pacotes, cada um com mil pinos de cocaína vazios e dois tijolos de pasta base de cocaína, de 1 kg cada um. Apesar das buscas na região, ninguém foi preso, mas toda a droga foi levada para a delegacia.


O caso foi registrado no 10º Distrito Policial do da cidade.

Fonte: R7





Deixe seu comentário