Bruna Furlan descarta candidatura em Osasco

Apesar de Barueri ser o seu reduto eleitoral, nas eleições do ano passado a deputada federal Bruna Furlan (PSDB) recebeu dos eleitores da cidade Osasco cerca de 36.500 votos. A quantidade expressiva diante das urnas fez com que seu nome naturalmente figurasse dentre os possíveis candidatos à prefeitura em 2012.

Para por fim aos boatos, anteontem, ela declarou de forma convicta que essa alternativa está descartada. “Fiquei muito feliz e me surpreendi por saber que havia esse comentário, mas vou ajudar a cidade como deputada. Tudo o que eu tentar para Barueri, vou tentar para Osasco com o mesmo empenho”, disse.

O PSDB evita comentar quais são os nomes listados como pré-candidatos à prefeitura de Osasco. Até o momento, o deputado estadual e ex-prefeito de Osasco, Celso Giglio, é o mais cotado e tem apoio de Bruna. “Nas eleições do ano que vem, estarei ao lado do Celso Giglio. Tenho muito respeito e admiração por ele”, comentou. “Durante a campanha [de 2010] pude perceber como as pessoas respeitam o Celso. Acho que temos chances reais de ganhar a eleição. Osasco tem condição de ganhar com o Celso”, completou Bruna.



Liderança tucana na região, Bruna Furlan também analisou a filiação da vereadora Ana Paula Rossi, que deixou o PMDB em setembro. “Ela é uma moça de valor e de trabalho e é filha de um dos maiores líderes da nossa região [Francisco Rossi – PMDB]. Estamos felizes porque para nós (PSDB) foi uma conquista que agrega muito. Sem dúvida, veio para somar com a nossa pré-campanha e tem condição de nos ajudar muito nesse momento”.


Assim como o PSDB de Osasco ainda não divulgou os pré-candidatos à prefeitura, também não há comentários sobre quem irá compor a chapa como vice-prefeito. “Torço para que Ana Paula Rossi ou o Jair Assaf (também PSDB) estejam entre os mais cotados”, finalizou.

Fonte: Diário da Região





Deixe seu comentário