4º Concurso Beleza Negra Osasco tem incrições abertas até 07 de março em Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Coordenadoria da Mulher e Promoção da Igualdade Racial anuncia o 4º Concurso de Beleza Negra que acontecerá em Osasco no dia 30 de março, às 15h no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, localizado na Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – Jardim Alvorada. Este evento conta com a parceria e produção do Núcleo Cultural Realeza Brasil e tem como objetivo homenagear o dia nacional da consciência negra, comemorado anualmente em 20 de novembro e manter viva a data histórica de 13 de Maio, dia da Abolição da escravatura, afim de valorizar a cultura e etnia afro-descendente.
A inscrição é gratuita. O candidato precisa ser afrodescendente (negro) com idade a partir de 18 anos, ambos os sexos, altura mínima de 1,50 m e residentes de qualquer região do Estado de São Paulo e Grade São Paulo. É obrigatório o envio do nome completo, data de nascimento, número de RG e CPF, endereço completo, e-mail, três telefones para contato, 2 fotos de rosto – 2 fotos de corpo e 2 com traje praia (Sunga – Homens / Biquini ou Maiô – Mulheres). O material deve ser enviado somente para o e-mail: concursobelezanegraosasco@gmail.com
As inscrições devem ser feitas até o dia 07 de março. O candidato regularmente inscrito, receberá o regulamento contendo as informações para tomar ciência de todas as cláusulas e normas do concurso. Toda locação, aquisição, confecção e custeio dos figurinos a ser apresentado no evento fica na responsabilidade  dos candidatos. A produção do evento disponibilizará apenas os profissionais do ramo de beleza, tais como cabeleireiros e maquiadores para a devida produção e caracterização dos candidatos selecionados.
O concurso será realizado no dia 30 de março de 2014 a partir das 15 horas. Os candidatos deverão estar presente as 11h no Centro de Eventos Pedro Bortolosso.

Mais informações sobre o regulamento podem ser obtidas na Coordenadoria da Mulher e Promoção da Igualdade Racial  de Osasco.



Serviço

O concurso é uma realização da Coordenadoria da Mulher e Promoção da Igualdade Racial, órgão da Prefeitura de Osasco que tem como prioridade implantar políticas públicas para as questões dos direitos da Mulher e de Gênero e Raça.
Inscrições gratuitas
Para participar basta enviar:
1- Nome completo
2- Data de Nascimento
3- Número de CPF/RG
4- Endereço completo
5- Três telefones para contato
5- Duas fotos de rosto e duas de corpo
6- Duas fotos com traje praia (mulheres: maiô/biquini e homens:sunga)
O material deverá ser enviado por e-mail para concursobelezanegraosasco@gmail.com
4º Concurso Beleza Negra Osasco tem incrições abertas até 07 de março em Osasco
Avalie!




Deixe seu comentário