Colégio Padre Anchieta Osasco

O Colégio Padre Anchieta Osasco iniciou as atividades no ano de 1967, quando o Professor Antiório, um jovem estudante de Engenharia, para custear seu curso, começou a dar aulas preparatórias para a admissão ao ginásio, em uma pequena sala na Rua Antônio Agú, posteriormente o cursinho foi ficando famoso e cresceu, foi quando começou com os cursos de madureza.

Em 1992 foi inaugurada a primeira sede própria, obra moderna e planejada nos mínimos detalhes para oferecer aos alunos uma educação da mais alta qualidade. Hoje todos os cursos e serviços são oferecidos no prédio da Rua Batista de Azevedo, que é um dos mais modernos de todo o Estado de São Paulo.

Colégio Padre Anchieta Osasco

Atualmente foi adotado Sistema Anglo de Ensino desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, dando assim um ensino do mais alto gabarito, propiciando aos alunos todas as condições para ingressar nas mais importantes universidades de São Paulo.




Em parceria com o CEL LEP, um dos mais conceituados cursos de idimas do país, que atua no colégio com o CEL LEP in School, levamos aos nossos alunos este magnífico aprendizado no estudo do Inglês, tendo ainda à disposição um laboratório de línguas equipadíssimo e professores do mais alto nível.

Colégio Padre Anchieta Osasco Agenda

Você pode ter acesso à agenda, informativos, cardápio, lista de material e matriculas pelo site do Colégio.

Vagas Colégio Padre Anchieta Osasco – Trabalhe Conosco

O Colégio Padre Anchieta Osasco disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.

Horário de Funcionamento Colégio Padre Anchieta em Osasco

  • Segunda a Sexta: das 07h às 18h

Endereço e Telefone Colégio Padre Anchieta em Osasco

  • R. Batista de Azevedo, 340 – Centro – Osasco – SP
  • Telefone: (11) 3184-1111

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário