Em Osasco projeto da rede hoteleira inclui escritórios e lojas

O projeto de implantação de um empreendimento da rede hoteleira Íbis em Osasco abrange duas torres de hotéis na cidade de Osasco e ainda uma de escritórios, além de duas lojas térreas. O complexo será construído na avenida dos Autonomistas, onde funcionava a antiga Igreja Renascer, em frente ao Hospital Cruzeiro do Sul, no Centro.

Os detalhes do projeto foram apresentados, na última quarta-feira, pelo presidente e fundador da Incorporadora Setin, o arquiteto Antonio Setin, responsável pelo empreendimento, ao prefeito Jorge Lapas.



As obras já estão em andamento no local. E, segundo Setin, as unidades do Íbis serão comercializadas a terceiros, que poderão obter renda mensal com o empreendimento. Um estande de vendas será montado no local a partir de abril. Já o prazo de conclusão do projeto não foi divulgado. “O objetivo é atender a várias necessidades de negócios em um só local”, explicou.

Já Lapas destacou que o projeto atende um déficit de hotéis na cidade. Ele afirmou ainda que a prefeitura municipal de Osasco já tem aprovado um convênio com o governo federal voltado à área de turismo, para a capacitação profissional no ramo hoteleiro, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).


Fonte: WEB Diário





Deixe seu comentário