Objeto suspeito achado em carro em Osasco pode ser apenas rastreador

O objeto encontrado no eixo de um carro que estava em uma concessionária no Centro de Osasco, na Grande São Paulo, pode ser um rastreador, de acordo com a polícia. O delegado Augusto Farias, da Delegacia Seccional de Osasco, afirmou na tarde desta quarta-feira (27) que apenas o laudo da perícia, no entanto, deve afastar a possibilidade de uma bomba.

O suposto artefato foi detonado pouco antes das 15h por policiais do Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar (Gate), após passar por um raio-x.



De acordo com o delegado, o carro não é roubado, mas o homem que levou o veículo à concessionária tem passagem pela polícia por roubo. Ele disse que vai invetigar se há alguma relação com o caso. Ele e alguns funcionários, inclusive o que encontrou o objeto, prestaram depoimento na Delegacia Seccional de Osasco neste fim de tarde. “Quando vi o objeto achei estranho e chamei o homem que trouxe o carro. Ele disse que não sabia o que era, então chamamos a polícia”, disse Rodrigo Félix, o mecânico da empresa que encontrou o suposto artefato.

Parte da concessionária foi evacuada pela Polícia Militar no final desta manhã por causa da suspeita de bomba.


Fonte: G1





Deixe seu comentário