PM prende suspeito com placa de veículo clonado em Osasco

Policiais militares do 14º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam, no final da manhã de anteontem, em flagrante, um homem suspeito de receptação. A prisão aconteceu na rua Cidália Pereira, no Novo Osasco, zona Sul da cidade, a poucos metros do 2º Distrito Policial, após uma breve perseguição.

Segundo os policiais, durante patrulhamento de rotina, uma equipe da polícia foi comunicada via rádio sobre uma ocorrência em andamento, na divisa entre a cidade Osasco e São Paulo. Os policiais partiram para o local para prestarem ajuda às demais equipes que faziam a perseguição de um veículo que teria efetuado um disparo de arma de fogo contra uma viatura da polícia. No entanto, antes de chegar no destino, a viatura se deparou com um veículo Fiat Strada, que ao notar a presença da viatura, ultrapassou o sinal vermelho.



Os policias passaram a acompanhar o veículo, dando início a uma perseguição que só teve fim após o condutor bater contra um caminhão de pequeno porte, no Novo Osasco.

Após a colisão, o suspeito ainda tentou fugir a pé, porém, acabou sendo detido pelos policiais. Dentro do veículo, os policiais localizaram uma arma calibre 38 com numeração raspada.


Ao fazer a consulta, os policiais militares foram informados via Copom que a placa não era do veículo. Com o número do chassi, eles conseguiram confirmar que o carro era produto de roubo.

O homem que foi detido próximo à delegacia foi encaminhado ao distrito, onde foi autuado por receptação. Após o registro da ocorrência, o suspeito, que já tinha passagens por roubo, foi recolhido à Cadeia Pública de Osasco.

Fonte: Diário da Região





Deixe seu comentário