Sollys/Osasco vence a primeira partida fora e ocupa o terceiro lugar na Superliga

Na primeira partida fora de casa pela Superliga de Vôlei Feminino, a equipe do Sollys/Osasco conquistou uma vitória importante contra o São Caetano por 3 sets a 1 com parciais de 25/20, 24/26, 25/17 e 25/20. Realizado no Ginásio Lauro Gomes, a capitã osasquense Jaqueline foi o destaque do jogo com 20 pontos, o que lhe rendeu o troféu Viva Vôlei.

Para o técnico Luizomar de Moura, o time de Osasco manteve o controle da partida, mas é preciso estar atento aos erros apresentados durante o jogo. “O jogo teoricamente foi controlado, mas bobeamos no segundo set quando tínhamos uma vantagem e poderíamos ter matado o jogo. A Superliga é o campeonato bastante complicado e hoje saio satisfeito com a vitória, mas espero que consigamos minimizar essa alternância que tivemos hoje em alguns momentos”, projeta.

Autora de 16 pontos na conquista, a ponteira Fernanda Garay aposta suas fichas na evolução da equipe durante o torneio e reconhece que é preciso se esforçar para aperfeiçoar o grupo. “Nós sabemos que tem coisas nas quais precisamos melhorar, mas isso já está acontecendo e vejo a equipe em uma boa crescente. O mais importante é que conquistamos a vitória e os três pontos”, comemora a camisa 16 do Sollys.



Antenada com o técnico e com a companheira, Jaqueline admite que a partida contra o São Caetano poderia ter tido um desfecho mais cedo caso o grupo não cometesse alguns deslizes em quadra. Para isso, a capitã acredita que o time pode melhorar ainda mais. “Consigo superar as dificuldades na base da experiência, pois já disputo grandes campeonatos há muitos anos. Nos momentos complicados cabe a nós, atletas mais experientes, suprirem das dificuldades e é o que estou tentando fazer”, afirmou.
Com essa atuação, as laranjinhas recebem mais três pontos no campeonato e assumem o terceiro lugar na classificação geral, atrás apenas dos invictos Banana Boat/Praia Clube e do Unilever.
Fora de casa mais uma vez, o Sollys/Osasco luta por uma melhor classificação. O desafio será hoje contra o Pinheiros no Ginásio Henrique Villaboim, às 20h.


Superliga de Vôlei Feminino

Hoje, 20 horas
Sollys Osasco X Pinheiros
Ginásio Henrique Villaboim
Pinheiros

Três primeiros

Banana Boat/Praia Clube
Unilever/Rio de Janeiro
Sollys/Osasco

Fonte: WEB Diário





Deixe seu comentário