Suspeito de pedofilia é preso em Osasco

Um homem foi preso em Osasco, na Grande São Paulo, na noite de sexta-feira (1º), suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos. A prisão ocorreu após uma denúncia do pai da vítima, que flagrou o abuso dentro da própria casa.

Segundo o pai da menina, o suspeito sempre frequentava a casa da família. Os abusos teriam começado há um mês. A denúncia só não foi feita antes porque o suspeito ameaçava matar o irmão mais novo da menina, caso ela contasse para alguém.

O pai contou que chegou a sua casa, quando pegou o homem em flagrante. Ele chamou a polícia, que encontrou o suspeito pelado dentro de casa. Segundo a polícia, o computador do homem foi apreendido, porque existe a suspeita de que ele tenha abusado de outras crianças.



De acordo com os policiais, como não houve flagrante, o homem foi preso após confessar que possuía uma arma escondida dentro de casa. A polícia localizou um revólver calibre 32 e prendeu o preso por posse ilegal de arma.


A vítima passou por exames que não comprovaram o abuso sexual. No entanto, os depoimentos do pai e da vítima, serviram como base para que a polícia entendesse que os abusos aconteceram. Por esse motivo, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito.

O homem já responde na Justiça por pedofilia. Ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão, caso seja condenado.

Fonte: R7





Deixe seu comentário