Suspeito de recrutar sobrinhos adolescentes para o tráfico é preso em Osasco

Um suspeito de tráfico de 39 anos foi preso na noite de quinta-feira (25), em Osasco, Grande São Paulo. Ele também é suspeito de convocar dois sobrinhos, uma menina de 13 anos e um menino de 14, para a vender a droga.

Na casa do homem, localizada na rua Herbert de Souza, Jardim 1º de Maio, foram encontrados 768 pedras de crack, 522 cápsulas com cocaína, 134 trouxinhas de maconha, três pacotes com pasta base de cocaína e mais R$ 1.581 em dinheiro.

A Polícia Militar chegou ao criminoso após receber denúncias sobre o comércio de entorpecentes na comunidade Morro do Socó. Nesta madrugada, durante patrulhamento, os agentes apreenderam um jovem de 14 anos em atitude suspeita. O telefone do adolescente tocou durante a abordagem.



Uma garota do outro lado da linha informava que mais drogas seriam enviadas para o ponto. Os policiais armaram um cerco. O tio foi preso logo que chegou ao local.


O homem detido informou aos policiais onde morava. Ele deu o endereço de parentes para despistar.

Porém, um dos parentes revelou que o suspeito morava na casa em frente, local onde foi encontrada a quantidade de drogas apreendida na ocorrência. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, de Osasco.

Fonte: R7





Deixe seu comentário