Tentativa de assalto em Osasco acaba com 4 presos

Três semanas após ser inaugurada, a loja do McDonald’s no número 3336 da Avenida dos Autonomistas, em guia de Osasco, na Grande São Paulo, foi assaltado por quatro homens, na noite de quarta-feira, 14. Os criminosos acabaram presos pela Polícia Militar (PM), um deles depois de ser baleado na perna, e o dinheiro roubado foi recuperado.

Um dos bandidos ficou do lado de fora da loja, vigiando, enquanto os outros três, dois deles armados, entraram no local e anunciaram o assalto. Uma das vítimas, que não quis se identificar, contou como foi a ação, que durou cerca de cinco minutos, “o restaurante estava lotado, com várias famílias. Os criminosos mandaram todos deitarem, mas não bateram em ninguém”. Eles vasculharam o local e encontraram a sala da tesouraria, de onde roubaram R$ 2382. A câmera fotográfica de uma das clientes também foi levada.



Acionados, policiais militares do 14º chegaram ao local e encontraram os assaltantes deixando a loja. Três deles não ofereceram resistência, mas um quarto correu para a Rua dos Marianos. Segundo a PM, ele atirou contra os policiais, que revidaram. O bandido, um adolescente de 16 anos, acabou ferido na perna e foi levado ao Hospital Regional de Osasco, mas não corre risco de morte.

Todo o valor roubado foi recuperado, assim como a câmera fotográfica. A PM apreendeu uma pistola 380, mas a outra arma não foi encontrada. Os policiais prenderam Hugo Pereira Miranda, de 18 anos, Renato dos Santos Augustinho, de 27, e dois jovens de 17 e 16 anos. Todos têm passagem por roubo.


Fonte: 





Deixe seu comentário