O Cemitério Santo Antonio Osasco foi construído para suprir a necessidade de espaço para novos sepultamentos.  Sabendo-se que o Cemitério Bela Vista, o primeiro da cidade, já não mais suportava realizar novos sepultamentos, pois tinha os jazigos ali todos vendidos, que serviam as famílias mais antigas da região.

Com o enorme desenvolvimento da Cidade de Osasco, e o crescimento desenfreado da população a Prefeitura de Osasco inaugurou esta necrópole em 1976. Aliviando assim o problema de falta de local para estes sepultamentos.

Cemitério Santo Antônio Osasco

Considerado um Campo Santo humilde, serve a camada mais pobre da população, que ali conseguem sepultar seus familiares em túmulos provisórios. Com a necessidade de exumação após três anos e transferência para ossários.  É uma necrópole que não possui vultuosos mausoléus e nem arte tumular, seus jazigos geralmente bem simples são construídos abaixo da terra, sem construção aparente.


Cemitério Santo Antônio Osasco Velório

O Cemitério Santo Antônio tem espaço para Velório do seu ente querido. Entre em contato com a administração para maiores informações.

Cemitério Santo Antônio Osasco Ônibus

Para você chegar ao Cemitério Santo Antônio utilizando transporte público, basta utilizar as linhas 008 e 033 da CMTO e o 061 da EMTU.



Horário de Funcionamento Santo Antônio em Osasco

  • Atendimento 24 horas

Endereço e Telefone Santo Antônio em Osasco

  • R. Antônio Russo, 175 – Jardim Roberto – Osasco – SP
  • Telefone: (11) 3591-0468

Outras informações e site

Mapa de localização

Cemitério Santo Antônio Osasco
Avalie!