A Diocese de Osasco é uma divisão territorial brasileira da Igreja Católica. Sua sede é o município de Osasco, no estado de São Paulo. É sufragânea da Arquidiocese de São Paulo, a partir da qual foi criada em 15 de março de 1989

A Diocese de Osasco abrange as seguintes regiões: Santo Antônio ( região sul de Osasco), Bonfim (Região Norte de Osasco), Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Jandira, Cotia, Vargem Grande Paulista, Ibiúna, São Roque, Araçariguama, Mairinque e Alumínio.

Diocese de Osasco

Diocese de Osasco Padres

Os Padres Diocesanos estão os cuidados e orientação direta do Bispo diocesano. Tem como missão primordial o trabalho paroquial e a comunhão com o clero local. Podem ter propriedade, salário, não vivem em comunidade, e dependem apenas de seu Bispo. Para saber quais são os padres da Diocese de Osasco acesse o site.


Diocese de Osasco RCC

A Renovação Carismática Católica (RCC) acredita que a ação do Espírito de Deus não se restringiu apenas a uma época, pois Ele renova sua Igreja diariamente. É um Movimento que tem testemunhado vidas sendo transformadas, famílias sendo restauradas. Pois, acredita firmemente que a única cultura capaz de fecundar a civilização do amor é a Cultura de Pentecostes.



Diocese de Osasco Paróquias

Paróquia é a comunidade dos fiéis submetida ao pároco, ou por outra, é o território sobre o qual se estende a jurisdição do pároco. É o Bispo quem direciona o padre para as paróquias a fim de iniciar um trabalho ministerial, após algum tempo existe a troca dos padres. Para saber todas as paróquias da Diocese de Osasco acesse o site.

Horário de Funcionamento Diocese de Osasco

  • Cúria Diocesana: Segunda a Sexta: das 08h às 17h30

Endereço e Telefone Diocese de Osasco

  • Rua da Saudade, 60 – Bela Vista – Osasco – SP
  • Telefone: (11) )3683-4522

Outras informações e site

Mapa de localização

Diocese de Osasco
Avalie!